João Gustavo, o irmão da cantora Marília Mendonça (1994-2021), segue revoltado com as ausências no tributo a irmã e as falsas homenagens que envolvem seu legado musical. Num forte desabafo, ele ameaçou “abrir a boca” sobre artistas que considera interesseiros.
“Estou cansado! É bom que o assunto [do festival] não morra, já que tem gente que não quer que ele morra. Porque quando eu decidir abrir a m*rda da minha boca para falar, juro que não vou deixar nada para trás”, escreveu João Gustavo em seu perfil no X (antigo Twitter).
“Tudo de horrível que fizeram e que eu guardo desde sempre, tudo que vivi calado com a Marilia, vou falar. Então, não esfriem o assunto. Manter um legado intacto = empurrar toda a m*rda para debaixo de um tapete e fingir que tudo foi flores. Tudo bem!”
Herança do sobrinho
Na sequência, o irmão caçula da sertaneja rebateu as graves acusações de que estaria utilizando a herança do sobrinho, Léo, fruto do relacionamento de Marília com o cantor Murilo Huff. Segundo ele, as denuncias são totalmente infundadas e não acompanham documentos que comprovam o desvio de dinheiro.
“Estão falando que vivo às custas do dinheiro do Léo. Por que que cada um de vocês, seus porcos, não procuram abrir uma auditoria para ver se eu mexo em dinheiro do Léo? Perguntem ao pai do Léo [Murilo Huff] se eu esbanjo com dinheiro do filho dele. Seus imundos, podres do caralh*”, se revoltou.
João Gustavo finalizou seu desabafo avisando que pretende levantar as informações que motivaram a exposição: “Que a minha cabeça role, que meu sangue escorra no chão, mas a minha guerra é correr atrás de cada gota de suor que a minha irmã derramou para encher o bolso de pessoas. Esperem que vocês vão saber, porque essa é a minha guerra”.
Pouco depois, o irmão de Marília Mendonça desativou seu perfil.