O humorista americano Pete Davidson, conhecido por seu trabalho no “Saturday Night Live” e filmes como “Morte Morte Morte” e “A Arte de Ser Adulto”, voltou a ser internado em uma clínica de reabilitação na quarta-feira (31/7) para cuidar da saúde mental. As informações foram divulgadas pela revista People.
No passado, o comediante já havia sido diagnosticado com Transtorno de Personalidade Limítrofe (TPL) e com Transtorno de Estresse Pós-Traumático (TEPT). Fontes próximas dizem que o comediante tem prezado pelas questões mentais e está concentrado em manter a sobriedade.
“Pete costuma se internar em clínicas de reabilitação para resolver esses problemas. Seus amigos e familiares têm lhe dado apoio durante esse período”, diz a publicação, reforçando que o humorista está com a agenda cheia neste ano.
Outra internação
No ano passado, Pete Davidson já tinha sido internado numa clínica da Pensilvânia, nos Estados Unidos, onde seu amigo John Mulaney fazia tratamento para lidar com problemas de drogas e bebidas. Na época, ele confessou ser usuário de cetamina, uma droga dissociativa que é utilizada como anestésico.
O humorista chegou a descrever sua experiência com a substância como “mágica”, fazendo piadas sobre a capacidade da cetamina alterar sua percepção da vida. “Uma vez, consegui que [o grupo musical] The Wiggles combinasse com [o filme] ‘A Lista de Schindler'”, afirmou.