O reality Estrela da Casa terminou de formar sua primeira berlinda no domingo (19/8) com a votação aberta dos participantes na cantora pop Nicole Louise. Ela levou seis votos, dois a mais que o rapper Ramalho, numa dinâmica que lembrou o “Big Brother Brasil”.
Com isso, Nicole se junta à sertaneja Heloísa Araújo e à cantora gospel Leidy Murilho no Paredão. Ou melhor, Batalha, o nome da berlinda do “Estrela da Casa”, que é exatamente igual ao Paredão do “BBB”, com votação do público para salvar. Aos poucos, o novo reality se mostra cada vez mais parecido com o reality que revelou a apresentadora Ana Clara Lima.
Como começou a Batalha
Heloísa foi a primeira a entrar na Batalha. Ela foi indicada junto de Lucca por Gael Vitti, que venceu a prova da Estrela da Semana – que, por sinal, não tem músical e é igual às provas do Líder ou Anjo do “BBB”. O diferencial apareceu apenas no desempate. Lucca venceu um duelo musical na sexta (16/6) contra Heloisa, recebendo os votos do público para ficar. Com isso, sobrou zona de risco para a sertaneja indígena.
No sábado (17/8), foi a vez de Nick Cruz vencer a prova Dono do Palco, também igual às do “BBB”, e indicar Leidy para a Batalha.
Votação aberta
A votação da primeira berlinda do “Estrela da Casa”, formada só por mulheres, já está aberta para o público. Na terça (20/8), uma delas, Heloísa, Leidy ou Nicole, vai se tornar a primeira eliminada do novo reality da Globo.