Giovanna Pitel, destaque do “BBB 24”, renovou seu contrato com a Globo. O sucesso nas redes sociais e a procura de marcas por parcerias foram determinantes para a extensão do vínculo.
Renovação de contrato
Em nota, a Globo informou: “Giovanna Pitel renovou o contrato de agenciamento comercial com a Globo! A alagoana é representada de forma exclusiva pela ViU em todas as plataformas, incluindo redes sociais”. Com mais de 1,4 milhões de seguidores, a ex-BBB já realizou ações publicitárias com grandes marcas e participou de projetos como o programa “Na Cama com Pitanda”, do Multishow, ao lado de Fernanda Bande.
Giovanna Pitel comemorou a renovação: “Encaro cada passo na vida com uma onda de entusiasmo e otimismo e, nesse momento, não poderia estar mais feliz! Estou certa que será um caminho de grandes oportunidades e desafios emocionantes. Celebro essa conquista e todas as que estão por vir, certo de que junto com o time Globo traçaremos um caminho de grandes sucessos! Estou ansiosa pelo que virá e não vejo a hora de compartilhar novas emoções com todos os que fizeram, fazem e farão parte dessa jornada”.
Situação dos demais integrantes do “BBB 24”
Além de Giovanna Pitel, a Globo também renovou o contrato de Beatriz Reis, que seguirá sendo agenciada pela ViU Hub. “O Brasil do Brasil é ViU! Beatriz Reis, a Bia do Brás, assina novo contrato com a Globo e segue sendo agenciada comercialmente de forma exclusiva pela ViU”, comunicou a emissora. O sucesso de Bia, entretanto, é muito maior. Com 5,4 milhões de seguidores, ela já fechou parcerias com nove marcas de diversos segmentos e tem emendado uma campanha atrás da outra.
Ironicamente, os três finalistas do reality, Davi Brito, Matteus Amaral e Isabelle Nogueira, tiveram seus vínculos com a Globo encerrados na quarta-feira (31/8), enquanto a quarta colocada, Alane Dias, preferiu fechar com a agência BPMCom, responsável pelas mídias de Anitta e Juliette. A sister terá um empresário renomado que cuidou das carreiras de Bruna Marquezine e Isis Valverde. Além dela, Isabelle também anunciou uma nova agência: a Mynd.
A Globo não informou se há planos para renovar os contratos de outros participantes.