Gabriel Roza provoca novo ex de Bia Miranda: “Chifrudo”

O ex-Conquisteiro se manifestou dias depois da dançarina ser vista jantando com um amigo

Instagram/Gabriel Roza

Gabriel Roza rompeu o silêncio sobre o término recente de Bia Miranda e DJ Buarque, artista que foi considerado pivô de sua separação com a dançarina. O ex-Conquisteiro celebrou a novidade com uma alfinetada ao músico: “O chifrudo é o último a saber”.

O assunto veio à tona dias depois do término com Buarque, quando Bia Miranda passou a ser vista em jantares com Samuel Sant’anna, também conhecido como Gato Preto. A neta postiça de Gretchen alegou que são apenas amigos, porém a informação não convenceu seu ex-noivo, Gabriel Roza.

“É, galera, é isso que eu falo para vocês, pimenta nos olhos dos outros é refresco. Quando aconteceu comigo, tiveram pessoas que riram, riram igual a uma gazela amarrada. Agora quando acontece… Eu avisei que ia acontecer”, disparou Roza, em vídeos publicados nos stories do Instagram.

“Gente, ali não tem como correr, só eu sei o que passei [no relacionamento], aí agora tá lá o chororô e eu só aqui, olhando e rindo. Eu avisei, o mundo não gira, o mundo capota, eu avisei que ia acontecer, aconteceu comigo. O chifrudo é o último a saber. Só Deus sabe fazer isso, o mundo gira. Um tempo atrás, eu estava chorando e um cabra tava rindo, hoje eu tô rindo e ele chorando”, seguiu ele.

Supera!

Com a repercussão do assunto, os seguidores avaliaram que Gabriel Roza ainda não superou a ex-companheira, mas ele desmentiu a informação dizendo que está namorando “uma mulher top”, que não estaria lhe traindo ou fazendo “merd*s”. Atualmente, ele namora Kelly Medeiros.

“Galera, para! Um monte de gente mandando mensagem ‘ah, supera’. Já está mais do que superado. Você acha que eu vou ficar preso a uma mulher que não dá valor nem ao pai do filho dela? Não tem lógica. Tenho uma mulher top do meu lado [agora]. Uma mulher que me respeita, que não me trai, não faz as merdas que a outra fazia. Está superado, mas não pude deixar essa oportunidade de rir igual ele riu de mim”, completou o ex-Conquisteiro.