O influenciador Marcelo Bimbi afirmou que foi vítima de “ataque hacker” no Instagram, horas depois de publicar uma série de denúncias contra o governador Gladson Cameli. As alegações acusavam o político do Acre de ter cometido violência sexual e ameaças.
Bimbi publicou uma nota de esclarecimento e repúdio, dizendo que é amigo pessoal de Cameli. “Venho publicamente prestar minha irrestrita solidariedade ao governador Gladson Cameli em razão dos ataques absurdos atribuídos a mim em minha conta pessoal do Instagram. Quero esclarecer que fui alvo de um ataque hacker por alguém que desconheço e contra quem estou prestando queixa”, escreveu o modelo.
“O governador é um amigo de longa data que estimo e, a quem sou grato por ter me estendido a mão em momentos difíceis da minha vida, pessoal e profissional, não merecendo tamanho desrespeito e citações caluniosas como se viu. Meus respeitos aos amigos igualmente consternados e aos conterrâneos do meu Acre, tão bem representados por um homem honrado que tem desempenhado seu ofício com retidão enquanto pai de família e figura pública.”
Procurada pela imprensa, a Polícia Civil do Acre ainda não se manifestou oficialmente.