O ex-BBB Diego Alemão está respondendo a um novo processo judicial por ameaça com arma de fogo. Desta vez, a confusão foi motivada pela falta de pagamento de gás canalizado em seu imóvel. As informações foram divulgadas na manhã desta quinta-feira (29/8) pelo colunista Ancelmo Gois.
Um boletim de ocorrência revelou que Alemão voltou a perder a cabeça no último dia 18 de julho, quando ele quebrou a porta de inspeção de gás para ter acesso a tubulação de gás natural do condomínio onde reside na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Na ocasião, o ex-BBB tentava burlar um corte de gás realizado pela empresa Naturgy por falta de pagamento. Dois funcionários ainda tentaram impedi-lo, mas foram ameaçados com uma arma de fogo por Alemão, sugerindo que ele faria um disparo na porta de inspeção de gás e neles dois, caso fosse filmado.
Alemão terá uma audiência para solucionar a confusão no condomínio e as ameaças aos dois funcionários no próximo dia 3 de outubro, no 9º Juizado Especial Criminal, também localizado na Barra da Tijuca.
Essa não é a primeira vez que Diego Alemão enfrenta processo por ameaça. Em setembro do ano passado, uma mulher argentina disse que foi ofendida pelo ex-BBB após impedir sua entrada num estabelecimento do Rio sem ingresso. Na ocasião, ele também chegou a mostrar um revólver, foi detido por porte ilegal e enfrentou processo, fechando um acordo com o Ministério Público do Rio de Janeiro para não ser preso.