“Estrela da Casa” terá participantes com promessa de sucesso; veja nomes

A cantora Muse Maya será uma das competidoras que entram com uma bagagem de peso na competição

Instagram/Muse Maya

A Globo revelou na noite de quinta-feira (8/8) os 14 participantes do novo reality musical “Estrela da Casa”, apresentado por Ana Clara. O programa de convivência promete uma disputa pelo prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. A competição estreia em 13 de agosto, depois de “Renascer”.

O elenco da competição reúne talentos de diferentes perfis que prometem agitar os telespectadores com suas trajetórias únicas. Um dos exemplos será a cantora americana Unna X, que já deixou músicas para Anitta, Luísa Sonza e Gloria Groove, além de ter uma composição tocada pelo DJ sul-africano Black Coffee.

Outro forte candidato será o cantor e compositor Nick Cruz, que estreia no programa com uma bagagem pesada no universo artístico, já que possui um clipe de música autoral, “Sol no Peito”, com mais de 1,5 milhão de visualizações no Youtube. A história se repete com a cantora Muse Maya, que tem quatro EPs lançados, participou de séries do Globoplay e até dividiu o microfone com Baco Exu do Blues e Marcelo Jeneci.

A lista ainda inclui o compositor Califfa, que se destaca pelo perfil multi-instrumentista (violão, cavaco, banjo, bandolim, percussão, guitarra e bateria). Agora, ele deseja expandir seus conhecimentos musicais e ganhar visibilidade como cantor de rap e samba. A jornada se assemelha com a da humorista Nicole Louise, que pretende impulsionar a carreira profissional para viver da música.

Além deles, o “Estrela da Casa” terá dois participantes que iniciaram a vida artística na igreja evangélica: a cantora Leidy Murilho, que teve uma dupla sertaneja gospel com a irmã e se encontrou na black music, e o cantor Matheus Torres, que desistiu de ser engenheiro para seguir como cantor de blues, soul, jazz e rock.

E por falar na música sertaneja, o cantor goiano Lucca viverá a competição com um desafio extra que será aprender a cantar sozinho, já que passou seus últimos 10 anos trabalhando ao lado do irmão mais velho, Juann. A dupla até se apresentou com Wesley Safadão, mas apenas o jovem se inscreveu no programa.