Duda Beat acusa companhia aérea de roubar itens de luxo: “Mala revirada”

A cantora afirmou que seus pertences desapareceram durante viagem do Rio para a Grécia

Instagram/Duda Beat

A cantora Duda Beat se manifestou na noite de domingo (11/8) contra uma companhia aérea, que teria revirado sua mala durante uma viagem para a Grécia. No Instagram, ela explicou que viu que o conteúdo da bagagem estava revirado e notou a ausência de itens de luxo.

“Não sou de expor, mas ontem saí do Rio de Janeiro em direção à Grécia. Quando cheguei hoje, minha mala estava revirada. Ou seja, eles abriram a minha mala. Estou put*, com sangue nos olhos, isso não existe”, reclamou Duda, relatando quais itens haviam desaparecido: “Estava faltando uma bolsa da Chanel, uma da Balenciaga, minha caixinha de joias, uma saia e meu chapéu da Miu Miu. Alguém roubou essas coisas. Isso praticamente estragou minha viagem. Estou superchateada. São itens valiosos pra mim”.

A artista não expôs o nome da companhia aérea, mas afirmou que entrará na Justiça para reaver seus danos materiais. “Em nenhum momento imaginei passar por isso. A gente confia a bagagem às pressas para a companhia aérea e acontece isso. Já acionei meus advogados”, garantiu.

“Estou muito chateada. Não pelo valor das coisas, mas pelo fato de a notícia ter impactado umas férias que eu tinha tirado. A pessoa acaba perdendo todo o chão por saber que está vulnerável dessa forma. Tem coisas que são inestimáveis. Estou muito triste”, completou Duda Beat.