A situação judicial de Davi Brito pode realmente estar comprometida, mesmo após ele “desmentir” as acusações de ameaças feitas por Tamires Assis, com quem teve um affair relâmpago. Acontece que o colunista Erlan Bastos obteve acesso ao documento protocolado pela musa do Boi Garantido e confirmou a existência de provas contra o ex-BBB.
Em um dos anexos do processo, o baiano aparece exibindo uma arma de fogo para a dançarina, que teria se assustado durante uma videochamada. No entanto, não há gravações de tela e vídeos anexados no documento, apenas prints das supostas ameaças. “Tá vendo essa arma? Imagina o que pode acontecer com qualquer pessoa, eu quero que você veja isso, isso aqui é para você também”, teria dito Davi.
Me atende!
Nas conversas, o baiano também se declara incisivamente para a ex-companheira e tenta organizar uma viagem internacional. “Tá ocupada? Tô com saudades. Não falou comigo hoje, tá de mal, é?”, insiste Davi durante uma conversa no dia 15 de junho. A situação ainda piora em outro print, que mostra que o baiano ligou para a dançarina mais de 12 vezes em menos de 30 minutos.
A insistência por chamadas de vídeo se repetiu em outras ocasiões, como no dia 16 de junho, quando foram registrados mais 16 ligações. Três dias depois, Davi voltou a retornar as ligações e conseguiu uma conversa de nove minutos com Tamires, que teria se desligado automaticamente. “Desligou, tá aí com seu camelinho, né? Não quer mais saber de mim, né?”, ele reclama.
Viagem internacional
No dia 22 junho, o campeão do “BBB 24” também teria se desentendido com a modelo e voltou a se declarar na tentativa de aliviar a situação. “Não fiz pra te magoar, não. Eu só desliguei porque eu pensei que você iria pagar a conta”, explicou ele. “Amor, eu te amo, quero ficar com você pro resto da minha vida”, declarou, mas Tamires apenas retornou com três emojis de coração.
Davi também foi insistente em outro momento ao exigir que a dançarina publicasse uma foto do suposto casal no Instagram. “Posta a nossa [foto] também, amor, no seu [perfil]. Aí a gente assumi [sic] de vez esse tareco”, pediu o baiano. E ela respondeu: “Sim, amor”, acrescentando outro coração.
Na mesma conversa, o ex-BBB afirmou que a pediria em namoro nas Ilhas Maldivas, durante uma viagem internacional. “Eu vou te pedir em namoro em Maldivas. Vai ser o pedido mais lindo de toda a história de amor”, garantiu Davi. A modelo respondeu com três emojis apaixonados.
Tamires retomou a promessa amorosa no dia 3 de julho, quando enviou imagens de um hotel no destino paradisíaco. “Ok, confirma. Inclui café da manhã”, aprovou Davi. “Amor, pode fechar os hotéis aí e passagens, e me manda o pix pra eu pagar tudo aqui. Agente [sic] vai comer camarão no palito”.
Manda pix?
Ao que tudo indica, Davi também quis saber a conta bancária da modelo com o intuito de realizar uma transferência de R$ 30 mil, para supostamente não declarar impostos ao governo. “Thamires [sic], me manda seu pix aí. Vou mandar um dinheiro pra sua conta. Na hora se [sic] transfere pra mim. Pode ser? Só pra eu não precisar declarar imposto de renda. Pode ser? 30 mil”, pediu o ex-BBB.
Tamires, por sua vez, não entendeu a necessidade da transferência bancária. “Pro meu pix?”, questionou a musa, que recebeu uma resposta positiva do baiano. “Mas amor, é um valor muito alto pra você mandar pro meu pix, eu tenho receio. Eu nunca recebi um valor alto assim. Não entendi bem. É pra eu te mandar agora? Nunca fiz um pix num valor alto, eu teria que alterar aquela questão do valor de transferência. Me explica direito isso aí”, retrucou ela em áudio.
Confira os anexos do documento judicial.
A sequência de prints. 🚨💣 pic.twitter.com/Wt2FMPez4z
— Erlan Bastos (@erlan_bastos) August 5, 2024
Audio da Tamires falando sobre o PIX no valor alto que receberia de Davi – supostamente para sonegar imposto. @emoff @erlan_bastos pic.twitter.com/NUfR0BRUR0
— Suh🍁 (@suhforte) August 5, 2024