PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/Charlie XCX

Música|1 de agosto de 2024

Charli XCX e Billie Eilish lançam clipe de parceria com uma montanha de lingeries

Colaboração surpreende fãs com vídeo insinuante sobre roupas íntimas

.

Charli XCX revelou o remix de “Guess”, uma house music dançante, feita em parceria com Billie Eilish. O lançamento veio acompanhado de um clipe insinuante, que começa numa reunião festiva e termina numa montanha de lingeries.

Pipoque pelo Texto ocultar
1 Parceria íntima
2 Detalhes da música

Parceria íntima

O vídeo abre com Charli XCX dançando em uma celebração animada, repleta de calcinhas voando, numa referência à letra da música: “Você quer adivinhar a cor da minha roupa íntima? Você quer saber o que eu tenho aqui embaixo?”. No meio do vídeo, Billie Eilish chega de trator, literalmente arrombando a festa. Em sua estrofe, ela canta que não precisa adivinhar, porque sabe exatamente o que Charli está usando: “calcinha preta rendada com lacinhos, aquela que escolhi para você em Tóquio”.

Em seguida, o vídeo segue as duas artistas caminhando pelas ruas tomada por roupas íntimas. “Charli gosta de garotos, mas ela sabe que eu ficaria com ela”, canta Billie, destacando a química entre as duas, enquanto escalam um montanha de calcinhas. A direção é de Aidan Zamiri, que antes comandou “360” de Charli XCX.

Detalhes da música

Charli XCX co-escreveu “Guess” com Dylan Brady, do 100 gecs, e The Dare. A faixa não faz parte da tracklist original de “Brat”, mas foi uma das três músicas adicionais incluídas no álbum. O remix foi produzido por The Dare e Finneas, irmão e produtor de Billie Eilish, que escreveu no Instagram: “Isso foi muito divertido de fazer”.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie