Campeã do “BBB 14”, a ativista Vanessa Mesquita criticou Davi Brito por desistir de cursar Medicina depois de vencer o “BBB 24” e obter fama na internet. No reality, o ex-motorista de aplicativo dizia que “sonhava em ser doutor” e que estava emocionado com a bolsa de estudos dada por Wanessa Camargo. Mas na noite de terça (13/8), ele disse que ganhar o reality mudou seus objetivos de vida e que não queria mais fazer Medicina.
“Meu plano não mudou! Sonho é sonho! Graças ao ‘BBB’, eu realizei o sonho de ser médica veterinária! Foi muito difícil… Noites estudando, trocando todas as festas que eu imagino que ele não queira trocar, né?”, escreveu Vanessa numa publicação do Instagram.
“Cada um com suas prioridades! Mas ganhar uma bolsa de Medicina e não aproveitar… Então nunca foi sonho”, seguiu a médica veterinária, que também cursou Propaganda e Marketing para alavancar a carreira profissional.
Cadê a faculdade, Davi?
Há meses, Davi Brito vem sendo questionado sobre a demora para iniciar a “tão sonhada” faculdade de Medicina, uma dúvida que ele respondia com o fato de estar aguardando uma ligação da instituição para poder começar as aulas. Mas o baiano se esqueceu da fase de vestibular.
Quando a questão da prova repercutiu na imprensa, Davi prometeu que estudaria bastante para enfrentar os outros candidatos e disse que faria o curso em breve, mas apareceu apenas fingindo estudar, sem livros e com cadernos em branco. Depois desse vexame, ele assumiu que não pretende mais virar “Doutor Davi”, como Tadeu Schmidt pronunciou ao anunciar sua vitória no “BBB 24”. Possivelmente, será influenciador digital.
“Eu tenho meu direito [de não cursar Medicina], eu resolvi seguir outros caminhos. Eu não vou desprezar a faculdade, não vou jogar fora, mas vou trilhar outros caminhos”, afirmou Davi, em entrevista ao podcast Vem que Tem.