Britney Spears vai transformar sua biografia em filme

Adaptação para o cinema do livro "A Mulher em Mim" será filmada pelo diretor de "Podres de Ricos"

Instagram/Britney Spears

A cantora Britney Spears anunciou que sua biografia será adaptada para os cinemas. O filme terá a direção de Jon M. Chu, conhecido por “Podres de Ricos” (2018) e “Em um Bairro de Nova York” (2021).

“Animada para compartilhar com meus fãs que tenho trabalhado em um projeto secreto com [o produtor] Marc Platt. Ele sempre fez meus filmes favoritos”, escreveu Britney, embora o projeto não seja tão secreto assim. O produtor Marc Platt tem três indicações ao Oscar e trabalhou em filmes como “Legalmente Loira” (2001), “Caminhos da Floresta” (2014), “La La Land: Cantando Estações” (2016), “Cruella” (2021) e “Babilônia” (2022).

Diretor e adaptação

Atualmente, o cineasta Jon M. Chu está à frente das duas partes do filme musical “Wicked”, cuja primeira parte estreia em dezembro. Platt também participa deste projeto.

Após o vazamento do projeto de adaptação do livro de Britney, Chu comentou no Instagram: “Tenho um segredo que tenho escondido de vocês”. Em seguida, ele postou vários artigos internacionais sobre a cinebiografia da cantora.

A cinebiografia será baseada no livro “A Mulher em Mim”, onde Britney relata os bastidores de sua carreira, incluindo um aborto quando namorou Justin Timberlake, e detalha abusos morais e psicológicos que sofreu. A Universal Studios venceu o leilão pelos direitos do livro e produzirá o filme, que ainda não tem previsão de estreia.

Embora ainda não existam informações sobre a atriz que interpretará Britney, Millie Bobby Brown, estrela de “Stranger Things” e “Enola Holmes”, manifestou interesse em viver a cantora nos cinemas.