O ator Brad Pitt estaria impossibilitado de se comunicar com o filho Pax Jolie-Pitt, fruto do ex-relacionamento com Angelina Jolie, desde que o jovem de 20 anos sofreu um grave acidente de bicicleta elétrica em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele tinha sido hospitalizado com dores no quadril e um ferimento na cabeça.
Segundo a revista People, o rapaz já recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas segue em tratamento devido a gravidade da colisão com um veículo. “Ele sofreu um trauma complexo e agora começa o longo caminho de recuperação e fisioterapia”, explicou uma fonte, acrescentando que Angelina e seus filhos estão acompanhando a recuperação com visitas regulares: “Eles são todos muito próximos”.
Nem todos são próximos
Por outro lado, Brad Pitt não está conseguindo contato com Pax ou familiares desde o acidente. O ator vive uma fase turbulenta com os filhos após o divórcio de Angelina, em meio aos boatos de violência doméstica.
“É muito perturbador para Brad quando ele ouve que uma das crianças está machucada. Ele se sente completamente impotente, porque não há nada que ele possa fazer”, disse outra fonte, em conversa com o Daily Mail.
“A inclinação de um pai seria ir ao hospital ou ligar para ele [Pax]. Ele tentou tantas vezes, mas as crianças não atendem suas ligações, suas mãos estão atadas. Brad não acha que Pax deveria estar dirigindo uma scooter sem capacete – para começar. Ele deveria estar em um carro”, finalizou.