Bia Miranda confirmou na quarta-feira (28/8) que está vivendo uma nova história de amor com o influenciador Samuel Sant’anna, mais conhecido como Gato Preto. A dançarina publicou a primeira foto romântica em que aparece abraçada com o affair. O romance surge pouco tempo após um término conturbado com DJ Buarque, com quem ela tem um filho recém-nascido.
“Nós não mudamos por ninguém, mas melhoramos para quem merece”, eles escreveram numa publicação conjunta no Instagram. Os pombinhos já tinham alterado seus status de relacionamento no Facebook para “casados” no último domingo (25/8), gerando surpresa pelo fato de que supostamente tinham se conhecido há uma semana.
História de amor
Depois do post, Gato Preto abriu sua caixinha de perguntas nos Stories e aproveitou a interação para esclarecer como iniciou seu romance relâmpago. “Conheci ela na balada. Eu estava na balada, no meu camarote. Eu estava acompanhado ainda, inclusive. Eu e a pessoa que estava comigo, e a Ana Beatriz com Maya Massafera, amigos delas em comum”, lembrou ele.
“Aí vieram meus amigos gays e me deram um salve: ‘Ela está a fim de você’. Aí a Maya me chamou, meus amigos me chamaram, respeitei a pessoa que estava comigo naquele dia. No dia seguinte, eu não estava pegando mais ninguém e encontrei a Bia, começamos a conversar e aí aconteceu tudo que está acontecendo agora”.
Gato Preto ainda reforçou que pretende se dedicar ao novo relacionamento, ainda que Bia Miranda esteja sendo acusada de traição. “Você falou tudo que todo mundo está querendo falar, que todo mundo acha. Quando dois querem, um fortalece o outro. O que importa é eu e ela fazer dar certo. Opinião dos outros eu quero mais é que se fod*”, disparou ele, elogiando a companheira.
“O que mais admiro na Bia é que ela é muito para frente para idade que ela tem. Querendo ou não, ela sabe se portar. Estou falando o que eu vejo, o que estou vivendo com ela. Passado não me interessa, até porque meu passado não é dos melhores. O que admiro mais é dela ser mulherão pela idade que ela tem, é muita mulher para pouca idade”, completou Gato Preto.