Bia Miranda proíbe Jenny Miranda de “chegar perto” do neto

A dançarina justificou que não confia na matriarca por não cuidar de seu irmão pequeno

Instagram/Bia Miranda

Bia Miranda reforçou na terça-feira (27/8) que não deixará sua mãe, Jenny Miranda, conhecer seu filho recém-nascido, o pequeno Kaleb. Segundo a dançarina, a matriarca não seria uma pessoa confiável por ter abandonado seu irmãozinho, que está sendo criado pela avó desde que nasceu.

“Pode falar à vontade. Você nunca vai chegar perto do meu filho. Nem do teu você cuida. Ele mora com a minha vó desde que nasceu. E o jeito que você fala com ele, a internet nem sonha, mas eu tenho vídeo aqui, se quiser que eu poste”, provocou Bia, nos stories do Instagram.

A dançarina contou que Jenny não dá a mínima atenção para Enrico, fruto do relacionamento com o jogador Arthur Vieira. “Ele tem seis anos agora, então ele mora com minha avó há seis anos. A queridona só busca ele às vezes, tira foto e posta como se ele morasse com ela. Tudo para enganar vocês da net”, disparou Bia.

“Esses dias, ela foi lá minha avó do nada falando que ele ia morar com ela. O garoto chorando e ela forçando ele ir com ela. Minha avó passou mal e foi parar na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). E acha que acabou aí? Ela foi até lá discutir mais ainda”, relatou a influencer, acrescentando que Jenny fez isso apenas para assustá-la.

“Uma senhora de idade cuida do meu irmão desde que ele nasceu, vocês acham justo ela fazer isso? Enfim, pegou meu irmão, levou ele fingindo que ia morar com ela para dar um susto na minha avó. Não deu uma semana, ela devolveu ele para minha vó”, completou a ex-Fazenda.

Por outro lado, Jenny desmentiu a versão dizendo que possui um acordo com a avó para cuidar de Enrico em seus períodos de trabalho. Ela ainda esclareceu que a criança morou com ela por dois anos, no período em que esteve casada com Arthur.

Bia Miranda e Jenny vivem uma relação familiar conturbada desde 2022, sem esconder as crises no particular. Recentemente, a ex-mulher de Fábio Gontijo levou a polícia na casa da filha sob acusação de que ela sofria violência doméstica com DJ Buarque, algo que não foi comprovado.