Bia Miranda e DJ Buarque anunciam fim do namoro após mãe insinuar agressão

O término ocorreu depois de Jenny Miranda denunciar uma suposta violência doméstica

Instagram/Bia Miranda

Bia Miranda e DJ Buarque anunciaram o fim do relacionamento nesta sexta-feira (16/8), dois meses após o nascimento do filho, Kaleb. O término ocorreu horas depois da dançarina ser visitada pela mãe, Jenny Miranda, sob justificativa de que ela estaria em cárcere privado e sofrendo violência doméstica.

“Rapaziada, eu e Bia conversamos e decidimos não seguir mais como casal. Só peço respeito e compreensão de vocês nesse momento. Estamos bem um com o outro, afinal, temos um filho e o bem-estar dele é prioridade. Amanhã falamos mais sobre, boa noite a todos! Amamos vocês”, escreveu Buarque.

Denúncia

Os dois revelaram o término pouco depois de uma visita de Jenny Miranda, que estava acompanhada pela polícia. Na ocasião, a mãe da dançarina relatou que recebeu uma denúncia grave sobre o relacionamento da filha. Ela acredita que a separação esteja confirmando os fatos.

“Tá aí, né, gente? Mais uma história que só não vê quem não quer. Por que acabou logo depois da minha ida com a polícia lá, né? Será que foi porque ela foi reclamar para uma amiga sobre algo que estava sofrendo, e a amiga veio me falar? Eu fui com a polícia até lá e, aparentemente, ele ficou possesso, brigou com ela e discutiram”, declarou Jenny.

“Chegaram ao fim porque eu soube que talvez ele estivesse agredindo ela. Então, ele mesmo se entregou porque, logo após a minha visita sobre uma possível agressão, eles anunciaram o término. Eu não posso afirmar que fui eu quem causou, pois apenas me disseram; eu não vi. Logo em seguida, eles anunciaram o término, e ele se entregou”.

Espalhou fake news?

Apesar das graves alegações, Bia Miranda e DJ Buarque desmentiram as acusações feitas por Jenny Miranda. “Gente, eu não aguento mais, sério. Não é possível, eu devo ter feito alguma coisa errada na minha vida passada”, reclamou a neta postiça de Gretchen, explicando o que teria motivado as denúncias.

“A Jenny, só porque eu perdi o Instagram, foi na delegacia, conseguiu o endereço da minha casa e trouxe a polícia aqui dizendo que eu estava roxa, que tinha apanhado e que estava em prisão domiciliar. Não aguento mais, velho! Estou com a minha família, com meu filho, e ainda tenho que lidar com isso. Que loucura, mano! Sabe, gente, eu tô mal, tô muito mal mesmo.”

“Meu Instagram caiu, e eu posso perder todos os meus seguidores, uns 5 milhões deles. Vou ter que começar tudo do zero. […] Tô triste por causa disso, e aí ainda vem gente tentando tirar minha paz, mano. Chamam a polícia, e até a polícia pediu desculpas. […] Que é isso, cara? Pelo amor de Deus! Quando isso vai acabar na minha vida? Tô com meu filho em casa, e sim, tô triste. Não vou mentir, não tô bem. Estou perdendo meu Instagram, mas apanhar? Gente, meus seguidores sabem muito bem que eu não apanho nem de mulher, imagina de homem”, completou Bia.

Buarque, por sua vez, expressou preocupação com o impacto das polêmicas públicas na vida do filho: “Daqui uns 15 anos, ele vai ver essas coisas, essas loucuras que estão acontecendo na vida dele. Eu queria que, pelo menos vocês que estão do outro lado da tela, conseguissem parar com isso e encerrar o assunto.”

“Ela vai ter que provar o que está dizendo. […] Vai ter que lidar com mais um processo. Eu, que fico longe de polêmicas, que ninguém pode dizer que boto a cara para xingar os outros, estou tranquilão na minha. Mas chega uma hora que não dá para aguentar. […] Mais um episódio dessa novela que já dura um ano e cinco meses na vida da Bia, indiretamente na minha, e agora também no Kaleb”, finalizou o DJ.