
Instagram/Akili McDowell
Ator de “Billions” é preso acusado de assassinato nos EUA
Akili McDowell, conhecido por seus papéis em "Billions" e "David Makes Man", foi detido sob a acusação de homicídio
O ator Akili McDowell, de 21 anos, que atuou nas séries “Billions” e “David Makes Man”, foi preso na última quinta-feira (1/8) acusado de assassinato no Texas, Estados Unidos. Segundo a revista People, o crime ocorreu em 20 de julho no estacionamento de um complexo de apartamentos em Houston. A vítima, identificada como Cesar Peralta, de 20 anos, foi encontrada com ferimentos de bala e declarada morta no local.
Detalhes da acusação
Registros da prisão no Condado de Harris indicam que McDowell foi autuado em 2 de agosto com uma fiança de US$ 400 mil. Além disso, ele enfrenta uma acusação de roubo e deve comparecer ao tribunal na próxima terça-feira (6/8). Os documentos de acusação afirmam que o ator “ilegalmente, intencionalmente e conscientemente” causou a morte de Cesar Peralta.
Carreira e reconhecimento
Akili McDowell é mais conhecido por seu papel como David na série “David Makes Man”, produzida por Oprah Winfrey e Michael B. Jordan. A série, aclamada pela crítica, teve duas temporadas em 2019 e 2021, e seguia a jornada de um jovem prodígio (Akili) lutando para equilibrar as pressões da vida escolar e comunitária com as responsabilidades familiares.