Ana Maria Braga se emociona em entrevista com Rebeca Andrade

A apresentadora não conteve as lágrimas ao comentar sobre a participação da ginasta nas Olimpíadas 2024

Divulgação/Globo

A apresentadora Ana Maria Braga ficou visivelmente emocionada nesta terça-feira (13/8) ao tomar café com a medalhista olímpica Rebeca Andrade no “Mais Você”, onde elas conversavam sobre a participação da atleta nos Jogos Olímpicos de Paris.

Na entrevista, Rebeca Andrade reagiu ao momento em que foi aplaudida no voo de Paris para São Paulo, como uma espécie de homenagem dos passageiros por seu desempenho histórico na competição. “A gente fica muito feliz [com a torcida]. É difícil chegar nesse patamar para que as pessoas conheçam um pedaço do que é nosso esporte. A Olimpíada mostrou nossa garra, a ginástica que preparou a gente pra estar ali dentro”, avaliou ela.

Inimigas?

A ginasta artística também comentou sobre uma suposta rivalidade com a americana Simone Biles, que confessou sentir medo da brasileira nas disputas. “Somos adversárias na competição mas não tem rivalidade, entendeu? As pessoas precisam entender isso”, avaliou Rebeca.

“A gente se apoia muito. A gente se apoia a ser melhor. Isso que é o esporte, a gente incentivar quem está do seu lado. Só você conhece sua história. Qual história você quer passar? Torço muito por ela”, seguiu a ginasta, reforçando que a rivalidade é natural. “Não somos robôs, somos seres humanos também”.

Em seguida, Ana Maria não conteve as lágrimas ao lembrar do incentivo de Simone Biles nos bastidores. “Ela torcia por você nos intervalos. A gente olhando agora, você entende porque essa luz. E porque admira tanto. Deixa eu me acalmar [choro]. É por ser quem é, do jeito que é. E tanta gente não entende”, declarou a apresentadora.

Aguenta coração!

A cena emotiva voltou a se repetir no final da atração, quando Ana Maria comentou que torceu pela vitória das ginastas brasileiras, que conquistaram medalhas de bronze em equipe. “Fiquei dia e noite vendo vocês, torcendo por vocês. Mas quando chegava a hora das meninas é uma coisa que encanta. Aquilo é arte, magia. De verdade. Feita de uma forma perfeita”, avaliou ela.

“A gente tá muito orgulhoso e feliz por você ter topado vir aqui de manhã. É um exemplo a ser seguido, a gente sente orgulho de poder ter você”, seguiu a apresentadora. “Muito feliz de estar aqui e me sentir abraçada”, encerrou Rebeca.