O jogador de futebol Yuri Lima se manifestou durante a madrugada desta quinta-feira (11/7) sobre o término do relacionamento com a cantora Iza, com quem espera sua primeira filha, Nala. Em conversa com o jornalista Leo Dias, o atleta confirmou a infidelidade e revelou estar “sem chão” com a exposição das provas da traição.
Inicialmente, Yuri evitou retornar o contato do colunista, que tentou esclarecer a relação extraconjugal antes de comunicar a assessoria da cantora sobre o assunto. “Apesar de ter visualizado as mensagens enviadas por Leo Dias, o jogador preferiu nem sequer se defender ou evitar a publicação, dando como resposta absoluto silêncio”, dizia o portal do jornalista.
Se arrependimento matasse…
Com a falta de retorno do atleta, as informações foram repassadas para a equipe de Iza, que optou por revelar o fim do relacionamento e permitiu total exposição das provas da traição. A repercussão foi tanta que Yuri – finalmente – decidiu responder as mensagens, por volta das duas da manhã, assumindo ter feito “merd* em um momento de fraqueza”.
“Ela [Iza] não merecia passar por isso! E ao mesmo tempo obrigado por ter avisado ela antes… Assumo toda a minha merd*, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela [Kevelin Gomes] e eu nem teria coragem disso. Conheci ela há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza”, relatou o jogador do Mirassol.
“E por fraqueza minha acabamos falando aquelas merd*s, coisas que eu nem sentia de verdade. Mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você e por ser o trabalho dela. A CULPA É TODA MINHA! Mas talvez pra inflar o ego de homem idiota falei put*ri*”, tentou amenizar Yuri.
“Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências. De novo, obrigado por pelo menos avisar ela antes”, finalizou o atleta.