Xuxa Meneghel participou na terça-feira (23/7) da gravação de uma homenagem especial às Paquitas no “Altas Horas”, que servirá de “esquenta” para o documentário sobre as ex-assistentes de palco, previsto para estrear em setembro no Globoplay.
Durante a gravação, Xuxa e as Paquitas evitaram comentários diretos sobre a empresária Marlene Mattos, mas falaram sobre as exigências que sofriam nos bastidores e a cobrança por disciplina no programa. No ano passado, elas demostraram insatisfação com as atitudes da ex-diretora.
“Hoje elas estão aqui pra mostrar que são tudo! São mulheres lindas e empoderadas, que venceram e que têm suas carreiras”, afirmou a Rainha dos Baixinhos, defendendo a trajetória das Paquitas décadas depois de seus programas infantis.
Outros convidados
O programa de Serginho Groisman também contou com participações especiais de Adriana Bombom e Negra Li, que dividiram suas vozes em “Lua de Cristal”, além de Pepita, Diego Martins e Greg Ferreira, que apresentaram o clássico “É Tão Bom”, das Paquitas.
Além disso, os compositores Michael Sulivan e Paulo Massadas embalaram a gravação do especial com um pout-pourri de outras músicas da Xuxa. A atração ainda recebeu os cantores Simony, que participou do Balão Mágico, e Luciano, que era integrante do Trem da Alegria.
Um detalhe curioso é que as Paquitas foram e voltaram do programa juntas de ônibus, e cenas da viagem serão incluídas no documentário “Pra Sempre Paquita”, que tem previsão de estreia para este segundo semestre de 2024 no Globoplay.