Vídeo mostra ex-Panicat presa após chutar PM

Ana Paula Leme foi detida por embriaguez ao volante, desacato e agressão em um posto de combustíveis em Campinas

Instagram/Ana Paula Leme

A ex-Panicat Ana Paula Leme foi presa na noite de sábado (20/5) em Campinas, interior de São Paulo, acusada de embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria. Um vídeo divulgado nesta segunda (22/7) mostra o momento da prisão, em que a modelo de 47 anos agride um policial militar antes de ser colocada na viatura.

Confusão no posto de combustíveis

Ana Paula Leme foi detida em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar de São Paulo, ela parou no estabelecimento para tomar cerveja e pediu um lanche. Uma funcionária relatou à PM que Leme já apresentava sinais de embriaguez ao chegar e, no local, consumiu três cervejas.

Acusações e prisão

A confusão começou quando a ex-panicat reclamou do gosto da comida e se recusou a pagar. Ao ser abordada pela funcionária, Ana Paula teria xingado a empregada e se recusado a informar seus documentos pessoais aos policiais chamados para intervir. Segundo os agentes, ela desacatou e agrediu fisicamente um deles com um chute forte na genitália.

Ana Paula Leme foi autuada por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência. Ela foi levada para a Cadeia Feminina de Paulínia e está à disposição da Justiça. O resultado do teste de etilismo não foi informado.

Histórico da ex-Panicat

Ana Paula Leme integrou o elenco do extinto humorístico “Pânico” e participou do reality show “Casa Bonita”, do Multishow. No Instagram, a artista possui cerca de 175 mil seguidores. Ela também foi eleita Miss Reef Brasil e posou para a Playboy.