Prime Video anuncia nova série derivada de “The Boys” com Jensen Ackles e Aya Cash

Nova produção "Vought Rising" explorará as origens da corporação Vought nos anos 1950

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon está expandindo o universo de “The Boys” novamente. O anúncio foi feito nesta sexta (26/7) na Comic-Con Internacional, em San Diago, durante um painel da série da Prime Video. Intitulada “Vought Rising”, a série será um prelúdio sobre a origem da corporação Vought e reunirá um elenco encabeçado por Jensen Ackles e Aya Cash, que reprisarão seus papéis da série principal, como Soldier Boy e Tempesta, respectivamente.

Enredo e elenco

Ambientada nos anos 1950 em Nova York, a série acompanhará as origens “humildes, porém diabólicas” da Vought, segundo Ackles, presente no anúncio. “Vought Rising” se junta ao spinoff universitário “Gen V” e à série animada “The Boys Presents: Diabolical” na franquia de Prime Video.

No painel da Comic-Con, moderado por Jeffrey Dean Morgan, Jensen Ackles subiu ao palco sob aplausos intensos, enquanto Aya Cash anunciou sua participação em um vídeo. Jensen também deve aparecer na 5ª temporada de “The Boys” como Soldier Boy, refletindo os momentos finais do quarto ano.

Painel animado

O painel começou com uma apresentação musical do “musical de gelo” de Vought, “Let’s Put the Christ Back in Christmas”, incluindo um interlúdio de rap de Jessie T. Usher, interprete de Trem-Bala, que agitou a plateia. O criador Eric Kripke e os membros do elenco Anthony Starr, Jack Quaid, Erin Moriarty, Karen Fukuhara, Claudia Doumit, Susan Heyward, Valorie Curry, Laz Alonso, Tomer Capone, Nathan Mitchell e Chace Crawford também marcaram presença.

A Comic-Con acontece após o final da 4ª temporada de “The Boys”, que foi ao ar poucos dias após a tentativa de assassinato do ex-presidente Donald Trump. A equipe mudou o nome do episódio de “Assassination Run” para “Season Four Finale”, e a Amazon e os produtores condenaram a violência política real antes do início do episódio, que retratou uma tentativa de matar o presidente dos Estados Unidos e o assassinato brutal da vice-presidente.

A Amazon afirma que 55 milhões de pessoas em todo o mundo assistiram pelo menos parte da temporada de “The Boys”, o que representa um aumento de 20% em relação à 3ª temporada no mesmo período.