A Polícia Civil de São Paulo iniciou um inquérito para investigar Leandro Marçal, participante do reality “Casamento às Cegas”, da Netflix, acusado por Ingrid Santa Rita de estupro de vulnerável, violência psicológica e violência doméstica.
Detalhes da denúncia
Ingrid, que se casou com Leandro no programa, relatou os abusos à Delegacia de Defesa da Mulher de Osasco. Segundo a participante do reality, Leandro sofria de disfunção erétil e a teria abusado sexualmente após o fim do programa. A Secretaria de Segurança Pública informou que exames foram solicitados e uma medida protetiva foi requisitada.
“A vítima compareceu na delegacia e narrou os fatos para a autoridade policial, que solicitou exames ao Instituto Médico Legal (IML), bem como medida protetiva de urgência à Justiça. Detalhes serão preservados devido a natureza da ocorrência”, disse a Secretaria de Segurança Pública em nota à imprensa.
Relato de Ingrid Santa Rita
No reencontro dos participantes do programa, exibido nesta semana na Netflix, Ingrid descreveu diversas situações de abuso, mencionando que precisou mudar seus hábitos de dormir para evitar ser atacada enquanto dormia. Ela afirmou: “Primeiro, eu dormia pelada. Depois, eu dormia de calcinha. Depois, passei a dormir de pijama. Depois, peguei o travesseiro e dormia pra baixo da minha cama. Depois, fui dormir no sofá. Fugindo de você na minha cama”.
Ela continuou: “Eu pedi para você não me tocar. Pedi mais de uma vez, Leandro. Você não me respeitava. Você queria resolver o seu problema erétil… Tenho nojo de você.”