“Pedaço de Mim” atinge 1º lugar no ranking global de séries da Netflix

“Pedaço de Mim” atinge 1º lugar no ranking global de séries da Netflix

Mininovela estrelada por Juliana Paes lidera o top 10 da plataforma em diversos países

Divulgação/Netflix

O sucesso de “Pedaço de Mim” é mundial. A mininovela brasileira da Netflix atingiu o 1º lugar no top 10 global de séries de língua não inglesa, no ranking semanal publicado nesta terça-feira (16/7) pela plataforma de streaming.

A Netflix Brasil comemorou o desempenho da atração e listou os países em que a produção liderou a audiência. “É DO BRASIL! ‘Pedaço de Mim’ está em 1º lugar no top 10 global de séries de língua não inglesa no meu site. A série alcançou o 1º lugar no Brasil, na Argentina, na Bolívia, no Equador, no México e no Paraguai. Na Itália e em Portugal ficou em 2º, e na França em 3º”, informou a empresa de streaming nas redes sociais

Comemoração de Juliana Paes

Juliana Paes (“A Dona do Pedaço”), protagonista da trama, também celebrou a conquista nas redes sociais, repostando a publicação da Netflix. “Ah, eu não estava preparada para isso”, comentou a atriz, impressionada com a rapidez com que a série foi assistida pelos fãs. “Muita gente comentando que assistiu em dois dias! Gente… como assim? São 17 episódios de 1 hora! Ahahahaha amo”.

Sobre a série

“Pedaço de Mim” estreou na plataforma no dia 5 de julho e conta a história bizarra de Liana, personagem de Juliana Paes, que enfrenta uma crise no casamento com Tomás (Vladimir Brichta) após descobrir uma traição. A situação se complica quando, em seguida, Liana é drogada e estuprada por um antigo conhecido, resultando em uma gravidez de gêmeos de pais diferentes.

Escrita por Angela Chaves, conhecida por “Os Dias Eram Assim” e o remake de “Éramos Seis”, a atração tem produção de A Fábrica, direção artística de Maurício Farias (“Verônica”) e roteiro assinado por Angela Chaves (“Éramos Seis”). O elenco também conta com Felipe Abib (“Verônica”), Paloma Duarte (“Pecado Mortal”), João Vitti (“Despedida de Solteiro”), Jussara Freire (“Éramos Seis”), Martha Nowill (“Entre Nós”) e Antonio Grassi (“Chamas da Vida”).