O DC Studios aproveitou a Comic-Con Internacional de San Diego para revelar diversas novidades, a começar por seu novo logotipo oficial e vinheta de abertura de conteúdos. A vinheta foi projetada no palco principal da convenção americana, enquanto o logo foi revelado no Instagram pelo copresidente do estúdio, James Gunn, numa camiseta que ele trajou com orgulho.
Logo e vinheta retrôs
Na foto publicada na rede social, Gunn ressaltou o logo retrô, que é igual ao selo usado nas publicações clássicas da DC Comics nos anos 1980. “Quando o DC Studios precisou de um logotipo, eu soube imediatamente o que deveria ser”, ele comentou na legenda. Curiosamente, esse design foi descontinuado neste século, quando a editora o substituiu por um símbolo mais moderno.
Já a vinheta traz uma cena animada com a aparência original de Superman, conforme suas primeiras publicações de 1938. Ao girar, a animação também revela o logotipo oficial. Confira no vídeo a seguir.
Official reveal of the new DC Studios logo pic.twitter.com/0K8PzoVc2s
— DCU Superman News (@DCUSuperNews) July 26, 2024