Melody concedeu uma entrevista ao “Tá na Hora” sobre o acidente de trânsito que ela e sua equipe sofreram no último fim de semana. A cantora alegou que teve um prejuízo de R$ 400 mil após ter sua van prensada entre dois veículos, no Rio de Janeiro.
“Gente, foi um acidente muito complexo, mas, graças a Deus, ninguém ficou internado, ninguém morreu, mas todo mundo ficou com dores. Teve um [integrante da equipe] que rompeu os ligamentos da perna, mas pelo menos todo mundo saiu vivo”, relatou Melody, durante a entrevista realizada na segunda-feira (2/7).
A jovem também explicou mais detalhes de como ocorreu o grave acidente, antes de revelar o valor total do prejuízo: “Tinha um caminhão na nossa frente, e o motorista do ônibus de trás veio com tudo. Nós estávamos parados na frente dele. A van ficou prensada no meio dos dois veículos. Infelizmente, foi um custo de R$ 400 mil. Estamos tentando entrar em contato com o pessoal do ônibus, para ver se eles vão arcar”.
“Ele [o motorista do ônibus, que teria causado o acidente] afirmou que não tinha visto que a van estava parada, que ele estava em alta velocidade, tentou frear e não conseguiu”, acrescentou Melody, que conseguiu realizar seu show normalmente, mas permanece sentindo dores pelo corpo.
“Mesmo com o cinto [de segurança], eu voei, eu estava atrás. Me machuquei muito, meu pescoço, minhas costas, bati minha cabeça. Eu fui para o hospital, fiz exames, fiquei quatro horas no hospital. Alguns dos meus músicos não conseguiram fazer o show. Eles não conseguiam ficar em pé”, lembrou a cantora.
Acidente de Melody
O acidente da van de Melody aconteceu na tarde de sábado (20/7) na Via Dutra, em Barra Mansa, no Rio de Janeiro, à caminho de um show. Em vídeos, a artista mostrou o estado do veículo, que foi completamente destruída após colidir com um ônibus de viagem. “Ele bateu na gente e saiu arrastando todos os carros”, ela contou.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo menos 10 veículos se envolveram no engavetamento e ficaram bastante danificados, conforme as imagens divulgadas. As autoridades estão investigando as causas do acidente.