Leidy Elin é convidada para “A Fazenda 16”

Ex-BBB afirma que recebeu convite da Record TV, mas optou por cuidar da saúde mental

Instagram/Leidy Elin

Leidy Elin, que viveu o momento mais polêmico do “Big Brother Brasil 24”, ao jogar as roupas de Davi Brito na piscina durante uma briga, revelou que foi convidada para participar de “A Fazenda 16”. A trancista explicou que, embora tenha recebido um convite da Record, decidiu recusá-lo para focar em sua saúde mental. “Primeiro, a gente tem que tratar a nossa cabecinha”, afirmou.

Explicação aos seguidores

Em uma série de Stories no Instagram, Leidy abriu o jogo com seus seguidores. “Gente, vocês lotam as minhas caixinhas de perguntas, sempre perguntando de A Fazenda. Vocês falam que eu estava no reality show errado, que meu reality show tinha que ser A Fazenda”, começou ela. “Vamos lá. Eu recebi o convite da Fazenda, só que eu não vou, por motivos psicológicos. Gente, eu não estava bem! Vocês viram que eu sumi do Instagram, das redes sociais”, justificou.

Foco no bem-estar

Leidy enfatizou a importância de cuidar da saúde mental antes de participar de outro reality show. “Primeiro, a gente tem que tratar a nossa cabecinha, cuidar da nossa saúde mental, da saúde física, para depois tentar qualquer coisa”, explicou. “Senão, eu não ia entregar a Leidy que vocês estão esperando, sabe?”

Possibilidades futuras

Embora tenha recusado o convite para esta edição de “A Fazenda”, ela não descartou a possibilidade de participar de uma futura temporada ou de outro reality show. “Tomara que vocês possam me ver lá, em ‘A Fazenda’. Mas neste ano, não, por motivos psicológicos, e apenas por isso. Prefiro cuidar de mim, tudo bonitinho, para depois pensar em um próximo reality.”

Ela também mencionou ter recebido convites para outros programas. “Fui chamada para dois realities nesse ano, mas eu ainda não tô muito bem. Agora eu tô melhorando, tô com meus amigos perto de mim, minha família me acolhendo como sempre. Então, mais para a frente, talvez vocês possam me ver em reality. As portas vou deixar sempre abertas.”