Igor Godoi Camargo desistiu do processo judicial movido contra Graciele Lacerda, após a repercussão do perfil falso da influenciadora. O filho de Zezé Di Camargo acusava a madrasta de atacar membros da família, incluindo sua noiva, Amabylle Eiroa.
Segundo informações do site Jusbrasil, Igor decidiu abandonar a ação judicial em abril deste ano, um mês após a abertura do inquérito por danos morais. No entanto, a notícia repercutiu apenas na noite de quinta-feira (11/7), depois de Graciele anunciar sua primeira gravidez com o cantor sertanejo.
Até agora, Graciele Lacerda e Igor Camargo não se manifestaram.
Relembre a confusão
Em outubro, Graciele virou alvo da imprensa após ser acusada por Amabylle de criar uma conta falsa no Instagram para atacar os membros da família Camargo. A influencer admitiu que utilizava o perfil, mas negou a intenção de difamar os familiares de Zezé.
O filho caçula do sertanejo não ficou convencido com a argumentação, saiu em defesa da arquiteta e divulgou capturas de tela dos supostos ataques feitos por Graciele na rede social. O caso foi levado à Justiça, que proibiu Igor e Amabylle de mencioná-la na internet ou de publicar quaisquer informações sobre o assunto.