As estrelas Halle Berry (“Moonfall: Ameaça Lunar”) e Glenn Close (“Agente Stone”) foram confirmadas no elenco da nova série jurídica “All’s Fair”. Criada por Ryan Murphy (“American Horror Story”) e a socialite Kim Kardashian (vista na temporada mais recente de “American Horror Story”), que também atuam como produtores executivos, a série é descrita como “um drama adulto de alto nível e sexy”.
Na trama, Kardashian interpretará a advogada de divórcios mais bem-sucedida de Los Angeles e dona de um escritório de advocacia composto só por mulheres. Como é de costume nas produções de Murphy, os detalhes sobre os papéis de Berry e Close são mantidos em segredo.
A série tem roteiros de Jon Robin Baitz (“Feud: Capote vs. The Swans”) e será o primeiro projeto de Murphy sob seu novo contrato com a Disney, após uma passagem cheia de altos e baixos na Netflix. A produção é da 20th Television em parceria com a Ryan Murphy Television.
Esta será a primeira série de Berry desde a sci-fi “Extant” (2015). Já Close, que venceu dois Emmys consecutivos em 2008 e 2009 por “Damages”, esteve este ano na minissérie “The New Look”, da Apple TV+.
“All’s Fair” está sendo desenvolvida para a plataforma americana Hulu e deve chegar ao Brasil pela Disney+.