Filho de Nicolas Cage é preso por agredir a própria mãe

Weston Cage foi detido durante uma crise de saúde mental e liberado após o pai famoso pagar a fiança

Instagram/Weston Cage

Weston Cage, o filho metaleiro do ator Nicolas Cage, foi preso após agredir a própria mãe, a modelo Christina Fulton, durante uma crise de saúde mental. O astro de Hollywood pagou a fiança no valor de US$ 150 mil (cerca de R$ 814,9 mil) para libertá-lo.

Detalhes do incidente

As informações foram divulgadas pelo jornal britânico The Sun e confirmadas pelo Departamento de Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com a polícia, Weston Cage Coppola foi preso na última quarta-feira (10/7) por agressão com uma arma. A denúncia foi feita em abril. A agressão teria acontecido devido a uma discussão verbal entre mãe e filho, que supostamente evoluiu para uma briga física. Uma ambulância foi enviada para a residência, embora ninguém tenha sido transportado para um hospital.

Na ocasião, Christina Fulton publicou uma declaração após ser fotografada com o rosto lesionado e descreveu a situação como terrível.

“Em 28 de abril fui procurada pelos melhores amigos do Weston para ajudá-lo com uma crise de saúde mental. Encontrei o meu filho em um claro estado de surto mental, o que acabou resultando em uma experiência terrível. Sempre ajudei o meu filho com seus problemas de saúde mental. Estou fazendo o possível para que ele consiga toda a ajuda que precisa”, disse a mãe do metaleiro.

Consequências e desdobramentos

O filho de 33 anos de Nicolas Cage foi encaminhado para uma delegacia, fichado e liberado após o pagamento de fiança por parte do ator. Até o momento, a equipe de Nicolas Cage não se pronunciou sobre o caso, que deve resultar em processo contra o herdeiro do ator.

Weston Cage é músico e canta numa banda de black metal chamada Eyes of Noctum. Ele também tenta trabalhar como ator, após estrear ao lado do pai em “O Senhor das Armas” (2005). Desde então, ele já apareceu em 16 filmes, a maioria de baixo orçamento, alvo de críticas negativas e inédito nos cinemas (isto é, feitos para vídeo ou VOD).