Gabriel Petrovic, filho mais velho do cantor Dodô, saiu em defesa do vocalista do Pixote após recentes acusações da ex-madrasta, Lilian Mayumi. O jovem negou indiretamente que o pai estaria devendo as mensalidades escolares dos irmãos menores e afirmou que a empresária estaria buscando fama.
“Esse cara aqui, vou colocar o nome dele aqui. É o meu pai, tá ligado? Ele nunca deixou de me ajudar, nunca deixou de me fortalecer. Toda vez que liguei para ele, procurou dar os pulos para me ajudar”, declarou Gabriel, em vídeos publicados na noite de segunda-feira (8/7) no Facebook.
“Está rolando fofoca para caralh* desse cara que a vida inteira dele levantou os outros, ajudou, pagou as dívidas dos outros, de pessoas devendo facção porque não parava de jogar bingo. Estava devendo facção aí, e não morreu por causa desse cara aqui: Dodô do Pixote. Firmeza? Estou jogando na internet para todo mundo saber. Minha vida foi pública e, infelizmente, fui filho de um famoso. Eu não tive culpa, mas esse cara, para mim, ele é 100%”, afirmou o jovem.
Errar é humano, acusar também?
Sem mencionar quem teria sido beneficiado por Dodô, o jovem ponderou que o pai “erra e tem defeitos como todo ser humano” e alegou que não estava “querendo pegar ibope” com a repercussão das supostas dívidas com a ex-madrasta. “Só que é o seguinte, as pessoas [Lilian] usufruíram da fama, do carro, da casa, de tudo. A vida inteira desse cara, as pessoas usaram ele, para agora querer jogar tudo por causa de dinheiro”, alfinetou Gabriel.
Após elogiar o pai, Gabriel retomou o assunto em outro post envolvendo Lilian. “O dinheiro é uma merd* no mundo. […] Isso tudo [as acusações], todos nós já esperávamos da pessoa dela. Uma pessoa arrogante, ingrata e que sempre quis ser famosa nas costas do meu pai”, acusou ele.