Eliana posa com elenco do “Saia Justa” e programa ganha data de estreia

A apresentadora se encontrou pela primeira vez com Tati Machado, Bela Gil e Rita Batista, suas novas companheiras na atração do GNT

Instagram/GNT

Depois de confirmar, em entrevista ao “Fantástico”, que um dos projetos na Globo será o “Saia Justa”, Elina posou para a primeira foto com suas novas colegas de elenco, Tati Machado, Bela Gil e Rita Batista.

A nova configuração do programa também ganhou data de estreia no GNT. O quarteto apresentará programa feminino a partir de 7 de agosto.

Outros projetos de Eliana na Globo em 2024 incluem ainda o “Vem Que Tem”, programa da emissora para impulsionar as vendas da Black Friday em 28 de novembro, e um especial inédito do “The Masked Singer Brasil” em dezembro. A ex-SBT estará à frente da edição de 2025 do “The Masked Singer Brasil”.

Ela ainda aparecerá no júri artístico da final da “Dança dos Famosos” no próximo dia 7. E, para completar, a Globo também passa a representar a artista comercialmente. A apresentadora entrou para o time de agenciados exclusivos da ViU, que responde pelas negociações de imagem da artista para novas campanhas publicitárias em todas as plataformas, inclusive redes sociais. A agência da empresa também gerencia as carreiras de Patrícia Poeta, Maria Beltrão e Tadeu Schmidt.

Renovação do “Saia Justa”

Com a estreia da nova temporada do “Saia Justa” e a chegada de Eliana, o GNT também promove uma renovação da marca. O canal inaugura uma nova identidade visual, na TV e na internet.

“Eu assisto ao programa desde a sua estreia. Vi um pouco de cada temporada e acompanhei as mudanças geracionais e, obviamente, as mudanças do programa em si. Vim para trazer meu conhecimento como comunicadora, mas certamente a mulher vai falar mais alto com temas que vão acolher e inspirar”, destacou Eliana.

“A ideia é uma entrega descontraída de todas nós, sentar no sofá para aprender, rir, chorar e ser quem somos. Poder trocar vivências com Bela, Rita e Tati será uma linda jornada de aprendizado. Sinto que precisamos de assuntos que sugerem acolhimento, saúde mental, quebra de padrões, coisas simples do cotidiano feminino e muito mais. Tudo pode, desde que estejamos inteiras e leves para essa entrega a fim de aproximar as mulheres de casa com o nosso sofá”, ressaltou Eliana.

Novos desafios na Globo

A apresentadora também substituirá Ivete Sangalo no comando da quinta temporada do “The Masked Singer Brasil” em 2025. “Eu adoro música. Ela expressa muito do que sentimos e como estamos no momento. Desejo uma temporada repleta de lindas canções que marcaram todas as gerações”, adiantou a ex-SBT.

“Sempre recebi musicais em meus programas, além de ter feito matérias incríveis com nomes importantes da música brasileira e internacional durante toda a minha carreira. E não posso esquecer dos 15 anos cantando para os pequenos. Esse programa transcende a música, que já é gigante, ele tem a missão de unir a família brasileira em frente à TV aos domingos”, valorizou.

A contratação da apresentadora foi oficializada na última quinta (27), quatro dias após ela se despedir do SBT.