Diabão Praddo, conhecido por suas modificações corporais extremas, anunciou que ele e sua esposa, Carol Praddo, mais conhecida como Mulher Demônia, se inscreveram para participar do “Big Brother Brasil 25”. A notícia foi divulgada na quarta-feira (24/7) pelo próprio influenciador em sua conta no Instagram.
Inscrição para o BBB25
Diabão compartilhou a confirmação da inscrição com seus seguidores, comemorando a oportunidade: “Depois de 4/5 anos tentando me inscrever, mas não conseguindo por ser muito rápido o tempo de inscrição aberto para o sudeste, hoje conseguimos nos inscrever no ‘BBB 25’ para duplas! Agora é com o Senhor do Universo. Se for a vontade dele, seria muito bom”, escreveu ele.
Desafios recentes
Em um vídeo anterior, Diabão explicou seu afastamento das redes sociais devido a problemas de saúde. Ele relatou ter contraído Covid-19 pela segunda vez e desenvolver a síndrome pós-Covid: “Há uns meses eu tive Covid. No momento da doença não me deu nada, mas é a segunda vez que tenho Covid e tenho uma tal de síndrome da pós-Covid. Depois que a doença é curada é que vêm os sintomas, e um deles é baixar a imunidade”, contou.
Ele explicou que a síndrome resultou na expulsão de implantes de silicone de seu corpo: “Dessa vez expeliu peças de silicone que eu tenho na testa, braço e maxilar. Foi algo que mexeu bastante com meu psicológico. Foi algo bem chato, bem ruim. Eu estava esperando me recompor, restabelecer e me sentir mais saudável pra dar continuidade ao meu projeto de modificação (corporal)”, revelou.
Impacto na vida profissional
Diabão também mencionou as dificuldades financeiras que enfrentou durante esse período: “Eu tive uma queda no movimento da loja (de tatuagens). Cuidar de tudo isso foi algo bem difícil: manter minha família e os meus 30 animais que cuido. Estou aqui para dar satisfação às pessoas que mandam energias boas, mensagens de luz”, disse ele.
Esperança no BBB25
Ao final do vídeo, Diabão expressou sua esperança de ser selecionado para o ‘BBB 25’ ao lado de sua esposa: “Depois, acho que, de 5 ou 6 anos tentando fazer uma simples inscrição no ‘Big Brother’, que vai ser em dupla, eu consegui fazer, eu e minha esposa. Não que eu vá entrar, mas a chance agora tem. Seria algo muito positivo para a minha história se isso acontecesse. Tem uma certa esperança”, concluiu.