O cantor Conrado reclamou que a esposa, Andréa Sorvetão, não foi convidada para participar da homenagem especial às Paquitas no “Altas Horas”. Segundo ele, a produção não expressou interesse em comunicá-la sobre as gravações, que aconteceram nesta semana nos Estúdios Globo.
“Falaram que ela não aceitou o convite. É mentira. Ela não foi convidada para fazer o programa. Se ela for convidada, ela vai. Mas ela não foi convidada. Ponto. E as pessoas dizem: ‘por que ela não foi convidada?’ Não sei. A gente também não sabe”, desabafou Conrado, num vídeo publicado no Instagram.
Por outro lado, o artista confirmou que Sorvetão participou do documentário sobre as ex-assistentes de palco da Xuxa, que estará disponível no Globoplay. “Cada um negociou independentemente os cachês. Nós negociamos o nosso”, explicou Conrado.
Gravação do programa
A gravação do “Altas horas” contou com Andréa Veiga, Ana Paula Guimarães, Roberta Cipriani, Priscilla Couto, Tatiana Maranhão, Ana Paula Almeida, Cátia Paganote, Juliana Baroni, Bianca Rinaldi, Flávia Fernandes, Caren Lima, Gisele Delaia, Andrezza Cruz, Letícia Barros, Thalita Ribeiro, Gabriella Ferreira, Lana Rhodes, Stephanie Lourenço, Joana Mineiro e Daiane Amêndola.
No entanto, a atração especial também não teve participação de Letícia Spiller, Graziella Schmitt, Diane Dantas, Bárbara Borges, Vanessa Amaral e Monique Alfradique. Barbara explicou que decidiu priorizar o namorado, Iran Malfitano, que perdeu o pai, viajando com ele para o Espírito Santo no período.
Um detalhe curioso é que as Paquitas foram e voltaram do programa juntas de ônibus, e cenas da viagem serão incluídas no documentário “Pra Sempre Paquita”, que tem previsão de estreia para este segundo semestre de 2024.
Confira o desabafo de Conrado.