Celso Portiolli se manifestou nesta quarta-feira (3/7) após a notícia de que o podcast de sua filha, Laura Portiolli, será exibido na programação do SBT. Em meio às críticas recebidas por Laura, o apresentador negou ter usado sua influência para a contratação dela e destacou que ficou surpreso com o convite feito pela emissora.
Nos stories de seu Instagram, Celso ressaltou que o mérito é totalmente de sua filha: “Nunca pedi nada ao SBT em relação aos meus filhos. A Laura quis fazer o podcast dela no YouTube e está fazendo para aprender. Ela produz, edita e roteiriza. Se vira nos 30″, afirmou.
Convite inesperado
Celso explicou que recebeu a ligação do SBT perguntando se Laura aceitaria ter seu podcast exibido na grade da emissora após a saída do programa PodDelas. “Fiquei surpreso quando recebi a ligação. O PodDelas ia deixar a grade e perguntaram se ela topava fazer. Perguntei a ela e a mesma autorizou o SBT usar os vídeos dela no Pod Night”, esclareceu o apresentador.
Sem contrato de exclusividade
Por fim, Celso Portiolli destacou que Laura não possui um contrato de exclusividade com o SBT: “Ela não trabalha pro SBT, a emissora utiliza os vídeos dela pro ‘Pod Night’. Só isso. O trabalho dela é na internet”.