Campeão do “BBB 24” é acusado de forjar doença para dispensar affair

Internautas desmascaram foto de termômetro usada por Davi, tirada de site de buscas

Instagram/Davi Brito

Davi Brito, vencedor do “BBB 24”, se envolveu em uma nova polêmica ao usar as redes sociais para afirmar que estava passando mal e dispensar visita da affair. Ele publicou a foto de um termômetro marcando alta temperatura, mas internautas descobriram que a imagem foi retirada de um site de buscas na internet.

Declaração de Davi

O ex-BBB, que fechou o braço esquerdo com uma tatuagem na segunda-feira (15/7), usou o fato como explicação para a febre. Ele esperava a visita de Tamires Assis, musa do Boi Garantido, com quem iniciou um affair no Festival de Parintins, e explicou que pediu para ela não vir mais. Ele publicou uma foto de um termômetro marcando 38.6 graus e usou um louvor para embalar a postagem.

“Não estou me sentindo bem. Acho que, após fazer tatuagem, dá aquele mal-estar geral no corpo. A Tamires estava vindo para Salvador, mas ela não vem mais. Estou com muita dor de cabeça, febre alta, não estou bem”, lamentou Davi em suas redes sociais.

Viagem cancelada

Tamires Assis já estava a caminho de Salvador para encontrar Davi. Ela recebeu a notícia numa conexão em Brasília e deu meia-volta em sua viagem. “Estou no aeroporto de Brasília, minha conexão para Salvador, mas vou ter que retornar a Manaus. Davi disse que não estava bem e me mandou uma foto do termômetro com a febre”, relatou Tamires.

Davi e Tamires se conheceram durante o Festival de Parintins, no Amazonas, e vinham trocando interações nas redes sociais desde então. O encontro foi adiado, conforme Davi: “Semana que vem, com fé em Deus, se der tudo certo, ela já vai estar aqui comigo”.

Repercussão negativa

O problema é que, após a publicação da foto do termômetro, internautas apontaram que a imagem não era de autoria de Davi. Uma foto idêntica foi encontrada no Google, levando pessoas a especularem que o influenciador estaria forjando a doença. “Não se deu nem ao trabalho de procurar uma imagem com qualidade”, debochou uma usuária.

As críticas se intensificaram com comentários de outros internautas: “Vergonhoso”, “Ele subestima muito o poder da internet”, e “Ele fez isso mesmo? Dessa vez nem tem defesa”.