O ex-Mister Brasil Brenno Pavarini foi o 11º eliminado da fase da Mansão de “A Grande Conquista 2”, recebendo apenas 13,49% dos votos do público para permanecer no reality, na noite de sábado (13/7) na Record TV.
Formação da berlinda
A berlinda começou a ser formada com a indicação dos Donos Cel e João Hadad, que escolheram Taty Pink, a última mulher do programa, em consenso. Hadad ocupou a segunda vaga como Dono mais votado pela casa. Na votação cara a cara, Brenno foi escolhido pelos outros participantes, enquanto Guipa sobrou no Resta Um. O quarteto enfrentou uma Prova da Virada especial na última madrugada, da qual Hadad saiu vencedor e, como consequência, se livrou da votação do público. Ele indicou Will Rambo para ocupar sua posição.
Taty, Brenno, Guipa e Rambo enfrentaram juntos a Zona de Risco sem saber quantos poderiam sair. Originalmente, a eliminação seria dupla, mas com a expulsão de Fellipe Villas na sexta (12/7), apenas um participante se despediu do programa na noite de sábado.
Discurso de eliminação
Antes de anunciar o resultado, a apresentadora Rachel Sheherazade fez seu tradicional discurso genérico, destacando o tempo de confinamento dos participantes e a importância das experiências vividas no programa. “Vocês sabiam que estão confinados há 7 milhões de segundos? 120 mil minutos. 83 dias de confinamento. 11 semanas. 100 pessoas. 3 pequenas casas. 1 vila. 1 mansão com 20 pessoas. Perto de todos esses números, duas dezenas de jogadores parecem tão pouco. Ledo engano. Todas as diferenças se destacam nesse microcosmo. E como elas aparecem.”
“Tudo vira um motivo. Mais importante do que tudo isso que acabei de citar são os momentos que vocês viveram na Grande Conquista. Isso reflete no crescimento de cada um. Não existem palavras nem números para traduzir esse sentimento”, pontuou a apresentadora.
Rachel Sheherazade salvou Taty Pink e Rambo antes de anunciar a continuação de Guipa e a eliminação de Brenno.
Tags: , Rachel Sheherazade, Taty Pink, Rambo, Guipa, eliminação, Prova da Virada