Guilherme Goes, baixista da banda Zimbra, perdeu quatro dedos da mão direita após sofrer um acidente de buggy. O músico explicou que o episódio aconteceu no último dia 20 de julho, durante uma viagem para Campos do Jordão, em São Paulo.
“Passando para falar que eu tô bem. Para quem não sabe, sábado passado, eu estava em Campos do Jordão e sofri um acidente gravíssimo. Estava num buggy, ele capotou e na queda eu acabei perdendo meus quatro dedos da mão direita”, ele relatou num comunicado postado no domingo (28/7) nas redes sociais da Zimbra.
O baixista lamentou a fatalidade e disse que demorou um tempo para aceitar a perda dos dedos. “No começo, o processo de assimilação foi bem difícil para entender o que estava acontecendo comigo. Só que depois eu só consegui agradecer por estar vivo”, seguiu ele.
A vida continua!
Guilherme ainda antecipou que pretende continuar sendo baixista: “Vou conseguir voltar a fazer a coisa que eu mais amo nessa vida, que é subir no palco. Os médicos estão felizes que eu tenho uma recuperação muito boa, as coisas estão acontecendo muito bem”.
“Sou muito grato por estar bem. Minha cabeça está muito boa, eu estou com muita esperança e muita vontade de viver e de recomeçar. Sou muito grato por estar bem. Minha cabeça está muito boa, eu estou com muita esperança e muita vontade de viver e de recomeçar”, completou o artista.
COMUNICADO pic.twitter.com/lDqm1KdqcC
— Zimbra (@zimbraoficial) July 28, 2024