O ator Mike Heslin, da série “Operação: Lioness”, morreu na terça-feira (2/7) aos 30 anos. O anúncio foi feito por seu marido, Scotty Dynamo, nas redes sociais na noite de sexta-feira (5/7). Heslin sofreu um problema cardíaco e passou uma semana internado no hospital.
Declarações emocionadas
De acordo com a publicação de Dynamo, Heslin não tinha problemas de saúde prévios, e os médicos não conseguiram explicar a súbita falha cardíaca. O viúvo escreveu: “Michael era brilhante, generoso, talentoso e um anjo da guarda da vida real. Ele me carregou, sozinho, por vários processos de um câncer. Ele era a primeira pessoa para quem qualquer um ligava para compartilhar boas notícias, e também era a pessoa perfeita para ligar caso precisassem de um ombro para confortar ou um conselho”.
“Ele realmente era o homem mais doce, carinhoso e amoroso do planeta, e trouxe o melhor de todos que tiveram o prazer de cruzar seu caminho. Ele levava a vida com tranquilidade e confiança, e transformava todos à sua volta na melhor versão de si mesmos”, completou Dynamo.
Carreira e vida pessoal
Nascido na Califórnia, Mike Heslin era mais conhecido pelo personagem Polo em “Operação: Lioness”. A série da Paramount+ foi lançada em 2023 e protagonizada por Zoe Saldaña. Heslin também destacou-se em “The Influencers”, um falso documentário de 2020 que parodiava o mundo dos influenciadores digitais, disponível na Prime Video.
Além dessas produções, ele produziu o curta-metragem “Happy Halloween” no mesmo ano, recebendo vários prêmios em festivais norte-americanos de filmes de terror, e atuou nas séries “House Sitting”, “I Love You… But I Lied” e “Younger”, além de ter participado dos filmes para televisão “The Holiday Proposal Plan” e “Boy*Friends”.
Heslin e Scotty Dynamo, que é DJ, casaram-se em novembro de 2023, após cinco anos de relacionamento e um noivado em 2022.