Ator de “Power Rangers Samurai” está foragido após agredir idoso

Hector David Jr, conhecido como o "Ranger Verde", foi flagrado empurrando um idoso de andador nos Estados Unidos

Divulgação/Saban

O ator Hector David Jr., que ficou conhecido por interpretar “Power Rangers Samurai” (2011), é procurado pela polícia norte-americana após ser flagrado agredindo um idoso em Nampa, Idaho, nos Estados Unidos. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (31/7) pelo Daily Mail.

Em vídeo, Hector aparece seguindo em direção ao idoso, que se locomove com auxílio de andador em um estacionamento, e o empurra brutalmente no chão. Em seguida, o artista de 35 anos fala algumas frases desconexas para a vítima, se retira e entra no carro. O idoso obteve ajuda para levantar e não ficou ferido.

As cenas lamentáveis teriam ocorrido após uma breve discussão no estabelecimento. O ator está sendo acusado de agressão leve pelo incidente, mas ainda não foi encontrado pelas autoridades locais.

Hector desativou as próprias redes sociais, enquanto as investigações do caso estão em andamento.

Carreira do ator

Além da série citada, Hector David Jr. foi responsável por dar vida ao Ranger Verde em outras três oportunidades: “Power Rangers Samurai: A Batalha dos Rangers Vermelhos” (2013), “Power Rangers Megaforce” (2014) e “Power Rangers Super Megaforce: The Legendary Battle” (2015).

O artista também participou de outras produções amplamente conhecidas, como “Percy Jackson e o Ladrão de Raios” (2010), “The Dead Diaries” (2014), “Papa” (2018) e “1521” (2023).

Neste fim de semana, ele seria uma das atrações principais da Magic Valley Comic-Con, mas teve sua participação retirada do site oficial. “Descobrimos isso agora por conta própria. Estamos investigando e tomaremos as medidas apropriadas”, disse Larissa Long, diretora de marketing do evento, à KTVB.

Confira as imagens.