Aline Wirley e Igor Rickli apresentam filhos adotados

Casal revela filhos adotivos em registro feito para a Revista Crescer

Instagram/Crescer

A cantora e ex-BBB Aline Wirley e seu marido, o ator Igor Rickli, surpreenderam o público ao apresentar seus filhos adotivos, Fátima, de 10 anos, e Will, de 7, em um registro inédito da família para a Revista Crescer. O casal já era pai biológico de Antônio, de 9 anos, e a semelhança entre as crianças chamou a atenção dos fãs.

Repercussão nas redes sociais

Internautas acharam que as crianças também se parecem muito com o casal. “Eu tô passada que as crianças parecem com eles”, comentou uma seguidora. “Meu Deus, parece filhos gerados por eles mesmos, que coisa mais linda”, opinou outra. “O amor é tão grande que ninguém diz que são adotados de tanto que se parecem”, se surpreendeu mais uma.

As imagens foram amplamente compartilhadas nas redes sociais, destacando a união da família.

Crianças estão com a família desde dezembro

Aline Wirley e Igor Rickli anunciaram há um ano que iriam adotar, a princípio, uma criança. Na ocasião, revelaram que já estava na fila há três anos. “Já estamos habilitados e a qualquer momento pode chegar nosso filho adotivo, estamos na expectativa”, contou Igor em junho do ano passado.

O casal recebeu autorização para criar duas crianças após uma audiência judicial no início de dezembro passado. Na época, Rickli exaltou a chance de poder levar as crianças para casa.

“Adoção é comprometimento, responsabilidade, compromisso. Estar disposto a enfrentar todos os desafios, sejam quais forem. Nada é previsível. Estamos lidando com vidas que já tem suas próprias histórias. Histórias essas cheias de dores e traumas. É preciso paciência, resiliência e entrega. Estamos radiantes, em voltar para casa com os nossos filhos!”, declarou.