A ex-BBB Alane Dias decidiu encerrar sua parceria comercial com a Globo, apesar do interesse em atuar em novelas da emissora. Dividida entre este desejo e a vontade de alavancar a carreira de influenciadora, a quarta colocada do “Big Brother Brasil 24” acabou optando por não renovar o contrato, que vence nesta quarta (31/7).
Decisão e justificativa
Tudo indica que Alane optou por não arriscar seguir com o agenciamento da Globo para evitar enfrentar os mesmos problemas relatados por outros ex-agenciados. O serviço oferecido pela agência da emissora não conseguiu aproveitar a exposição obtida pelo “BBB 24” para fechar muitos anúncios. A grande exceção ficou conta por conta do desempenho de Beatriz Reis, que se apresentou como garota-propaganda desde o confinamento. De todo modo, Alane finaliza seu contrato com “as portas abertas” com a Globo, ao contrário do campeão da edição, Davi Brito, que se queimou com o comercial da emissora por descumprir cláusulas contratuais e perder um bom anunciante.
Nova fase com BPMCom
Para sua nova fase, Alane fechou contrato com a BPMCom. A empresa já cuidava de sua assessoria de imprensa e também assessora nomes como Anitta, Juliette e Thiaguinho. Para completar, o novo empresário da ex-BBB já trabalhou no agenciamento de atrizes como Bruna Marquezine e Isis Valverde.
Situação dos ex-BBBs
Até o momento, Alane e a agência não comentaram a nova parceria. A Globo, por sua vez, só confirmou que Beatriz Reis segue agenciada pela emissora, enquanto Davi Brito está fora. Vice-campeão do “BBB 23”, Matteus Amaral estava em negociação, mas retirou o contato da emissora de suas redes sociais na tarde desta quarta (31/7), enquanto Isabelle Nogueira, terceira colocada, deve anunciar sua nova agência amanhã.