A penúltima semana de “A Grande Conquista 2” entrou oficialmente no Modo Turbo após a formação da 1ª berlinda quádrupla da temporada. Agora, a competição milionária vai acelerar, e nesta quarta (10/7) já terá eliminação, disputa para definir o novo Dono da Mansão e outra formação da Zona de Risco.
Na noite passada (9/7), Rachel Sheherazade comunicou que haveria uma mudança antes de começar a disputa da 9ª berlinda. “Hoje tem um gostinho especial, vai ser quádrupla”, informou ela, anunciando que os quatro indicados não teriam direito à Prova da Virada para tentar se safar da eliminação. “Antes do desafio, o menos votado é eliminado. Já os outros três mais votados vão enxugar as lágrimas no estúdio de provas”.
Como foi a votação
Os Donos, Geni Grohalski e Guipa, entraram em consenso para indicar Fellipe Villas na formação da berlinda. “Vi alguns movimentos que eu achei estranhos. Por exemplo, chegar para o Cel e falar que o Cel tinha escolhido um lado quando Any sai do programa e o Rambo permanece. Queria entender que lado é esse. A Geni concordou comigo”, justificou o jornalista.
Outra vaga foi ocupada pela própria Dona Geni, que estreou na berlinda como a participante mais votada na cabine secreta. A Dona recebeu seis votos contra três recebidos por Guipa, e lamentou ter sido zoneada. “Não esperava. Teve dois cabritos que pulou a cerca, mas as pessoas são assim mesmo”, avaliou ela.
Já na votação cara-a-cara, os rivais declarados Lizi Gutierrez e Kaio Perroni empataram com quatro votos cada. A partir daí, Fellipe utilizou o poder da Hora do Faro e escolheu dois moradores para “votar novamente em quem eles quiserem”. O policial escolheu Hideo e Taty Pink, que votaram em Lizi novamente.
Por fim, a berlinda quádrupla ficou definida com Dona Geni, Fellipe, Lizi e Kaio, que preencheu a última vaga após a dinâmica do Resta Um. “O menos votado pelo público será eliminado nesta quarta-feira (10/7)”, comunicou Sheherazade.