Trailer de “Sorria 2” mostra sequência passada no mundo da música pop

Naomi Scott vive cantora que, além de enfrentar a pressão da fama, precisa lidar com a perseguição de pessoas sorridentes

Divulgação/Paramount

A Paramount divulgou o pôster e o trailer de “Sorria 2”, continuação do terror de sucesso de 2022. A prévia traz Naomi Scott (de “Aladdin” e “As Panteras”) irreconhecível como uma cantora pop de cabelos loiros e curtos, que se torna vítima da maldição dos sorrisos.

Prestes a embarcar em uma turnê mundial, a cantora Skye Riley começa a viver experiências aterrorizantes e inexplicáveis. Além da pressão da fama, ela testemunha um suicídio e passa ser perseguida pelo horror de pessoas sorridentes. Se isso foi ruim para a protagonista anônima do primeiro filme, imagine para uma celebridade que precisa lidar o tempo todo com grande público.

O filme é novamente escrito e dirigido por Parker Finn, criador do longa original – e do curta que iniciou a franquia. O elenco ainda inclui Lukas Gage (“The White Lotus”), Dylan Gelula (“O Homem dos Sonhos”) e Rosemarie DeWitt (“Poltergeist – O Fenômeno”).

A estreia acontece em 17 de outubro no Brasil, um dia antes do lançamento no Brasil.