Na madrugada desta quinta-feira (27/6), a produção do programa “Fala que Eu te Escuto”, da Record TV, foi surpreendida com a revolta de uma telespectadora. Identificada como Maria, ela expressou sua insatisfação com o bispo apresentador Marcio Carotti e o tema discutido na edição do programa, que abordava “muito tempo de relacionamento: enjoa ou o amor só aumenta?”.
Maria criticou Carotti, chamando-o de “cínico”. Em resposta, o apresentador tentou manter o controle, mas provocou a telespectadora ao pedir ajuda para sugerir novos temas, já que ela não gostou da proposta da edição. “Tenho que pensar nos temas, se a senhora puder me ajudar a pensar em temas…”, disse Carotti. “Não posso, não. Peça ajuda aí!”, retrucou Maria. “Peça ajuda aos seus colegas. Você é muito cínico, está ouvindo o que eu estou falando?”, seguiu a telespectadora.
Discussão acalorada
O embate continuou com Carotti questionando Maria sobre o significado da palavra “cínico”. “Eu quero saber para a senhora, é a senhora quem está falando. A senhora não sabe o que é cínico. Agora eu quero saber, o que é uma pessoa cínica? Vai ter que explicar”, insistiu o apresentador. Maria respondeu: “Você sabe! Você lê, escreve, e não sabe o que é uma pessoa cínica, não? Você é o apresentador”, apontou ela. E ainda acrescentou: “Debochado, gosta de humilhar as pessoas”.
Nova pauta sugerida
A discussão resultou em uma sugestão de pauta para o próximo programa da Igreja Universal. Carotti aproveitou a situação para propor o tema “debochado e sarcástico”. Maria concordou e reforçou: “Debochado e sarcástico, igual ao Marcio Carotti”. O apresentador brincou com a situação: “A senhora acabou de me dar um tema. Vai ser um tema diferente. A senhora já viu algum tema aqui sobre cínico no programa?”, ao que Maria admitiu não lembrar. “Então tem que ser: cínico, debochado, igual ao Marcio Carotti”, concluiu Maria.
Tags:, críticas ao vivo, discussão ao vivo, telespectadora, programa de TV, debates ao vivo