A série “Os Parças”, que estreia nesta quinta-feira (6/6) no Globoplay, vai trazer Paulo Miklos e Jojo Todynho como vilões. O ex-integrante dos Titãs interpretará Carlinhos Cochabamba, um ameaçador chefe do crime organizado que ostenta sua riqueza e se envolve com a criminosa Julião, interpretada por Jojo Todynho.
Como nos dois filmes da franquia, a trama é protagonizada por Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Tirullipa e Bruno De Luca. Em um desenrolar de eventos, Ray Van (Whindersson Nunes) é sequestrado por engano, e seus amigos Toinho (Tom Cavalcante), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno De Luca) precisam se unir para salvá-lo.
Produção e Direção
Os filmes originais já tinham um ar televisivo, apresentados como sucessões de esquetes com muitos convidados famosos – entre eles, Neymar.
Escrita por Cláudio Torres Gonzaga, a trama original acompanhava quatro amigos que montam uma empresa de organização de casamentos trambiqueira, com produtos da rua 25 de Março – endereço de lojas populares de São Paulo – , e acabam contratados para fazer uma festa do casamento de luxo. Já no segundo filme o negócio deles é outro: são contratados para reformar uma colônia de férias e logo passam a competir com uma colônia vizinha. O humor é aquele do “Zorra Total”, repleto de piadas de duplo sentido.
A série contará com dez episódios com redação final de Felipe Flexa (“Os Suburbanos”) e a direção é assinada por Marcelo Zambelli (“Segundo Sol”). Assim como nos longas, a produção é da Formata.