A Record divulgou seu cronograma de realities para o segundo semestre, com as datas do final de “A Grande Conquista 2” e a esperada estreia de “A Fazenda 16”.
Sem emplacar boa audiência, a segunda edição de “A Grande Conquista” terminará em 18 de julho, enquanto “A Fazenda 16” está programada para começar em 17 de setembro, com Adriane Galisteu de volta à frente do programa. A apresentadora assumiu o reality em 2021, substituindo Marcos Mion após sua saída da emissora.
Audiência de “A Grande Conquista 2”
Com menos de um mês para o final, “A Grande Conquista 2”, comandada por Rachel Sheherazade, não atingiu os índices de audiência esperados. O programa registrou uma média de 3 pontos no PNT, segundo dados do Kantar Ibope vazados à imprensa. A maior audiência ocorreu durante a eliminação de Catia Paganote, alcançando 4,1 pontos na Grande São Paulo.
Preparativos para “A Fazenda 16”
Galisteu revelou recentemente que já sugeriu mais de 25 nomes de celebridades ao diretor Rodrigo Carelli para a nova temporada. “Mandei os nomes da Gracyanne Barbosa, Silvia Abravanel, Fiuk, entre outros”, contou à revista Quem. Apesar disso, ela admitiu que suas indicações raramente são escolhidas para o confinamento.
Na terça (18/6), Carelli usou o X (antigo Twitter) para perguntar aos seguidores qual integrante de “A Grande Conquista” eles gostariam de ver em “A Fazenda”. A maioria das respostas foi “nenhum”, seguida por Carolina Lekker.