Nego do Borel se pronunciou nesta segunda-feira (24/6) ao lado de seu advogado em um vídeo nas redes sociais. Após levar um tapa de Luiz Otavio Mesquita, filho de Otávio Mesquita, durante uma briga na última sexta-feira (21/6), o cantor revelou que irá processar o rapaz.
Relato do incidente
“Primeiramente, eu queria agradecer a todas as mensagens de carinho que a galera vem mandando para mim. Infelizmente, esse final de semana tivemos um ocorrido muito sério. Esse cara que vocês viram vêm me seguindo. Desde o primeiro dia que eu vi esse cara, que eu não sabia quem era, vem me desafiando para lutar com ele no FMS [Fight Music Show]”, iniciou Nego do Borel.
Reação à agressão
O intérprete de “Você Partiu Meu Coração” frisou que, apesar das provocações mútuas com Luiz nas redes sociais, não esperava a agressão: “Como vocês podem ver no vídeo, ele me dá um tapa na cara. Ele me zoa na internet, eu zoei ele, mas ele que vem me perseguindo o tempo todo. Até então, eu não sabia que ia chegar a esse ponto. Estou aqui para falar para vocês que é sério, não é uma brincadeira.”
Medidas legais
Nego do Borel afirmou que tomará medidas legais contra Luiz Otavio Mesquita: “Eu vou denunciar ele, eu vou processar, eu vou correr atrás do meu direito e ele vai pagar pelo que ele fez. Estou aqui com o meu advogado, a gente está juntando tudo e a gente vai atrás do nosso direito”, completou o cantor.