Marlene Mattos deixou a direção do programa “Geral do Povo”, apresentado por Geraldo Luís na RedeTV!. Em nota oficial, a emissora confirmou a saída em comum acordo nesta quinta-feira (13/6).
“Após a implementação do programa ‘Geral do Povo’ chega ao fim a parceria contratual entre a RedeTV! e Marlene Mattos. Em comum acordo, a diretora deixa a emissora no próximo dia 1º, seguindo o que foi previamente estabelecido entre as partes. A RedeTV! agradece a contribuição de Marlene durante este período e deseja sucesso em seus projetos”, diz o texto.
A partir de agora, a produtora vai se dedicar a outros projetos, e deve seguir à frente do podcast de Zilu Godoi.
Polêmica
O “Geral do Povo” estreou no início deste ano, mas se envolveu em acusação de jabá em maio. Na ocasião, o cantor Cristian Ribeiro acusou a produção de cobrar R$ 10 mil para que ele pudesse se apresentar no dominical. A negociação foi feita por uma pessoa identificada como “Fran”, e assegurou que o esquema era comum na atração.
A RedeTV! desmentiu a informação, dizendo que não há cobrança pela participação de artistas ou convidados. E Geraldo Luís resumiu: “Que pena que ainda têm pessoas que caem nisso e são seduzidas”.